Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Talvez daria o meu tempo pra voltar no tempo e fazer algumas escolhas dferentes das que fiz.
Talvez daria meu amor proprio pra ouvir "eu te amo" de você.
Talvez daria uma canção pra me permanecer em silêncio.
Se fosse preciso daria a distancia pra me distanciar mais de você.
Poderia dar minha visão pra você ao menos me notar, por que sim, porque eu quero mais que tudo permanecer com você um dia apos o outro.
Pra ser sincera ninguém pode existir sem outro alguém do lado, de certa forma você trilha teu caminho até um certo ponto depois disso você precisa de alguém que possa lhe ajudar a construir um ponto porque ali chego o ponto em que tua vida se tem uma grande buraco.
Bem seria até de certo forma injusto eu saber o significado do amor, por ser nova de mais e não conhecer o bastante da vida, seria estranho não sentir.
Eu sei que me amo, e quem amo, quem pensei que um dia amei, ainda acredito na teoria de que o amor é pra sempre, so acho que não é hora de encontrar esse amor eterno nem me enganar que um dia encontrei.
Pra ser cinsera quero permancer sozinha essa noite, não quero ser quem sou pra mim mesma e se possivel pra todos, acho que pudesse ir pra um lugar onde não estivesse contato com ninguém ja estaria la antes mesmo de te conhecer, deixaria de viver momentos da minha vida pra ficar sozinha perdendo tempo com nada.
Então a vida seria sem graça se as coisas fossem como nos planejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário