Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sou assim, entenda...

eu sempre fui confusa, complicada.. ainda lembro do meu primeiro relacionamento, o garoto sempre dizia que ja tinha ficado com todo tipo de menina, mas eu era mais complicada, eu era dificil de "ler" .. de entender... enfim, eu nunca achei, não muito. sempre odiei meus medos, meu jeito de querer mudar as coisas, minhas atitudes tomadas sem se pensar.. meu jeito frio, meu sorriso sem graça, minha timidez.. minha forma de esconder , de guardar minhas palavras ao invez de solta-las, meu medo de me ferrar, ou ate mesmo minhas fantasias..detesto minhas fantasias, minha forma de pensar que a vida é linda e que todo mundo muda, que todo mundo no fundo legal, e que se tiver amor tudo vai mudar... cansei de acreditar no final feliz, pelo menos não agora.. Já me apaixonei pelo menino mais fofe e cutcut do mundo rs. e pelo mais idiota tambem. Já amei todos os defeitos de alguem por um minuto, mas por outro senti vontade de simplesmente abandonar a pessoa por eles... Já fiz coisas que nunca imaginei fazer, ja fui sem limite, sem sensura, sem juizo. Já fui falsa, ja fui cruel, ja fui completamente idiota.. e quem nunca foi?! Já fui egoista, insegura.. ja me senti só, ja quis morrer, ja dormir pedindo a Deus pra não acordar.. já quis viver e pedi que fosse salva.. já "cuspi no prato que comi".. ja iludi alguem que não tinha nada a ver com minha carencia.. ja fui completamente iludida... e sofri.! Já pedi carinho pros meus pais, por que queria eles mais perto.. ja chorei por arrependimento.. Já pedi a Deus pra me tirar desse caminho .. ja quis ficar nesse caminho pra sempre, sem me preocupar com consequencias.. ja quis largar tudo e morar na praia, ja quis ser alguem , ter meu futuro. E descobri.. que a cada probleminha a gente sente vontade de sumir.. desaparecer.. pelo menos comigo. mas agora eu sei.. é só o começo. estou vivendo, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário