Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 15 de novembro de 2009

Oi, quanto tempo que não posto aqui. Tava sem tempo, tava cansada de internet ate, na verdade estava entrando so pra ve meu orkut e falar com pessoas que não vejo faz tempo, ou aquelas que não estão mais aqui perto de mim. Eu postar aqui não significa que vou voltar a ativa okok.

bom, na minha vida estão acontecendo coisas tipo, confusas, e estão me dando vontade de sumir, e acredite não é em casa. esses dias eu acho que minha cabeça ficou certinha demais, eu sei que andei aprontando nas ultimas semanas, por isso disse esses dias. Passei a ter NOJO de certas coisas.. e decepcionada com minhas proprias companias.. não todas ok? ah , esqueci, daqui a 4 dias vou estar que nem um boizinho own osaisoas e não me pergunte por que, entenda como quiser... rs. É engraçado postar algo no blog sobre a sua vida, é idiota, mas alivia alguma coisa. e acredite, eu tenho duas semans pra aguentar muita coisa, e pra tentar não me "sujar" com outras.

ééé gente , o ano ta acabando, o tempo ta passando, e finalmente, minha cabeça voltou pro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário