Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mas depois eu vou sair, vou colocar aquela camiseta do Rolling Stones e vou me acabar no rock. Vou ouvir meus amigos me zuarem e vou sentir a felicidade de novo. Vou beijar um putão de esquina pensando em voce, vou chorar no colo de alguma das minhas amigas pedindo desesperadamente um abraço , vou te ligar dizendo que nao te esqueci, e depois eu vou arrepender de tudo que eu fiz. Vou continuar caminhando, bolando outros planos, experimentandos outras coisas, conhecendo novas musicas, novas pessoas. Depois vou ver que nenhuma conseguiu te subistituir. Vou parar de procurar a felicidade e aí sim alguem vai aparecer, mudando tudo, igual voce fez da ultima vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário