Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu nem to muito inspirada pra colocar algo decente aqui, mas vai. Talvez eu esteja complicando mais quando eu tento ajudar, ou talvez esteja ajudando mais do que deveria, sei lá. Conversas jogadas nos ares para apenas esclarecer o que não se pode esclarecer, eu da e eu que to complicando. Eu faço sempre tudo errado, mas eu acho que to fazendo a coisa certa agora, deixando meu coração decidir por mim, o tempo tomar conta do que deve acontecer, se for pra acontecer bem se não for amem, o que foi feito pelo tempo só ele pode desfazer, ou não. Mas ta né, quanto tempo que eu espero conseguir colocar alguma coisa que realmente seja sincero seja de coração mais que aberto aqui...eu fiquei pensando e acabei chegando a conclusão nenhuma, só que eu quero te ver antes que isso seja apenas um banho de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário