Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vamos dizer sim, então. sim para tudo só por mais um dia.

Mas nada me choca, tudo é vazio e
conhecido, desprovido de consistência, de valor.

23:09 - mania idiota de colocar o horario sempre em minhas postagens.

Hoje , deu uma vontade enorme de contar pra alguém tudo, tudo meu, tudo da minha vida, meus medos, minhas raivas, tudo mesmo! Porém, não da em nada. Não consigo achar absolutamente ninguém capaz de querer me ouvir, ou me entender. Até consigo, mas é muita coisa, eu iria acabar me comprometendo demais. Mas eu preciso falar... preciso gritar, preciso falar qualquer coisa. Mas preciso falar de mim! eu não sou nem a metade do que tantas e tantas pessoas pensam, talvez todo esse tempo eu tenha sido uma falsa grazi, ou a grazi verdadeira. Ou nenhum dos dois. Porém eu posso relatar com toda certeza que o lugar que eu consigo ser mais verdadeira, é aqui. Por que eu consigo falar tudo, por mais que eu saiba que pode qualquer idiota ler os meus mais absurdos segredos -n. Olha, eu fiz as coisas mais absurdas , pequei de todas as formas, me influenciei com coisas absurdas, e não me sinto um monstro por isso.. e quer saber mais?? NEM TUDO É ARREPENDIMENTO. de certa forma, tudo isso serve pra mim... ta servindo! tô aprendendo, de verdade. beber é errado? e fumar? isso sempre teve o conceito de errado pra mim, EU MUDEI MEUS CONCEITOS? me fala? ;~ MUDEI NUM FOI? por que eu mudei? AAAH , e agora eu sou um monstro ne?! quer saber a verdade? talvez tudo isso foi uma forma de me aliviar, de tentar ficar comigo mesma sabe? mesmo que no outro dia eu estivesse morrendo , eu não me importaria, por um minuto eu teria esquecido de tudo, teria esquecido que em casa ninguém me compreende, e ninguém nunca tenta saber o que se passa em mim, que por mais quee u diga que vou "mudar" e fazer coisas corretas, minhas amigas não colocavam confiança nisso. será que alguem enxerga quando eu faço uma coisa boa? EU ACHO QUE NÃO!. E hoje estou muito bem comigo mesma, não preciso fazer promessas nem nada. apenas preciso respirar. Assim eu ja me sinto diferente do ontem.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário