Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Talvez eu não seja metade do que aparento ser, do que minha casca aparenta ser, mas sei que pelo o que aparento ser, eu não preciso de ninguém. Por isso não culpo aqueles que me dão as costas e tentam quebrar a rigidez que minha casca tem.
Difícil punição a qual eu mesma me submeto, parecer sempre bem para que possa proteger e ajudar aqueles que sei que nunca fariam nada por mim. Aqueles que sei que precisam de minha ajuda e mesmo sem pedir eu ajudo e sem querer nada em troca. Mesmo sabendo que eu preciso de ajuda, eu me recuso a pedir.
Minha fala parece muda querendo ser ouvida por uma sociedade surda e incapaz de mudar e que não permite que eu faça o bem. eu ja posso até ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário