Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

São exatamente 03:45 da manhã, minha insonia ataca novamente, levanto-me e sou obrigado a ir até o orkut, distrair as idéias e me deparo. acordei 12:00, fiquei em casa, assisti a novela , MUITO BOA POR SINAL AHAUAHA, depois fui na casa da sara. ... O que importa no momento é o seu desabafar. Sempre seja sincero comigo, pois sempre fui contigo, não é uma questão de coragem ou não. Certeza? Não tenho certeza nenhuma , não tenho limites como você sabe, se isso te preocupa, desculpa, mas talvez você esqueça que apesar de não ter limites, sou prudente, não dou minha cara a tapa sem saber do risco que eu corro. Confiança é uma questão de tempo, não tente provocá-la, ela vem vagarosamente. A vida é um grande palco de jogos e piadas , nós encenamos conforme a cena, jogamos conforme as cartas... Eu aposto alto e não tenho medo de arrependimentos. KCT, você acha que tipo, vou pedir aceitar um namoro porque eu acho "KEBÔniTÛ"? Pensei em te ligar hoje, várias e várias vezes, mas nem tem como, não sei como fazer, e hoje pensei mais em você do que antes, que porra mano. Por que isso? Não sei, estou sendo sincera, queria saber se não estava sendo idiota, imprudente novamente, se não incomodaria, se seria chiclete. Desistir... Sempre gostei da entonação que essa palavra faz, o mover dos lábios ao ser dita. Poxa, desistir Grazi? Não estamos em uma brincadeira, acredito que o que sentimos é foda e pronto, ou o que eu sinto! Não posso pedir pra você acreditar em mim, é um sentimento seu, unicamente seu. Agora convenhamos, oscar de melhor ator do século pra você se você me esqueceu , se tudo o que tu disse pra mim todas as vezes é mentira, das tuas atitudes, do teu jeito... Cacete, eu pareço falso? Não se torture, deixa rolar, não pense mais em passado. se achar melhor, viva sua vida , tente me esquece, Não é o que estamos fazendo? Rápido demais, imprudente demais? Foda-se, te amo e pronto! Primeiro que legal não significa nada pra mim! :D Foda-se cara, para de ser cuzão man ahauahau...O que você quer? Seja sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário