Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ontem, fiquei até as três da manhã, falando com minhas irmãs (quem vê até pensa que somos super unidas). Falando sobre erros , acertos, passado, medos, historias de Terror AHAH, sobre Deus. Enfim, estava eu, com minha irmã mais nova e mais velha, e como a mais velha sempre tem mais experiencias e mais historias, eu quis ouvi tudo, desde o primeiro beijo, ao primeiro gole de cerveja, as festas , as fugas, as brigas. Nossa, eu SOU UMA SANTA MANO! Eu não pude falar de muita coisa, na verdade não consegui, nesses ultimos tempos , andei fazendo muita merda, muita coisa que eu mesma nunca imaginei que iria fazer, porém espero que tudo isso me faça crescer. A verdade, é que eu tenho sim, muitas historias para contar, mas não me sinto a vontade de conta-las, não para minhas irmãs, é algo meu, erros meus, problemas meus, e eu sei que seria pior se elas soubessem.! Falamos muito de Deus também, como pode alguem que ja esteve tão proxima de Deus, hoje em dia se sentir distante? Alguem que sabe o que é o certo e o errado , na maioria fazer o errado? meu Deus que burra eu sou . porem, to começando a querer acertar em varias coisas, não que eu va virar uma santa, mas eu sei que ta na hora de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário