Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

não leia ,


não é a primeira vez que isso acontece, porém dessa vez eu não quero deixar ninguém sofrendo. alguem me disse que sou muito boba as vezes e tento deixar as pessoas legais, tento não partir o coração de ninguém, por mais que eu me sinta obrigada a fazer isso. E o pior, que eu penso isso também, mas não me acho boba por isso, acho que tu tenho coração, só (H). Nunca quero fazer ninguem que me ama mesmo, sofrer por mim sabe? eu sei que ja fiz antes, ando fazendo ou sei la. Mas eu não quero fazer isso, não é minha intenção, eu não tenho esse direito. Cara, brincar com sentimentos é a pior coisa que existe, é algo que é capaz de mecher com você toda, ainda mais quando você pensa : ''ah mas ele disse isso e aquilo''. Eu sei diferenciar bem o gostar do amar. Eu so não quero estar com alguem que eu sei que não vai da certo, eu não sei ao certo o que você sente por mim, mas seja la o que for, eu não quero estragar isso sabe? que fique vivo ainda, nem que seja pouco e escondido, eu não posso continuar ficando com alguem que eu acho que as coisas não vão andar..é aquele velha franse, clichê, mas aqui ela é veridica ... o problema é comigo! Talvez eu seja idiota e pense demais nas coisas, pense demais em você , pra não querer te fazer mal. mano, tu é uma pessoa tão legal, merece tudo de melhor.. eu não posso ser isso pra você... agora! Não ia me fazer bem , não vai te fazer bem. Eu não posso dar o melhor de mim , como eu gostaria, mas eu quero tanto ser tua amiga, sabe, tu me faz rir, tu me deixa feliz, e tu me conquista mesmo a cada dia, mas eu não quero isso agora, eu sou do tipo de pessoa que não sei me expressar, mas eu espero , que você me entenda.


d <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário