Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso. - QQQ . eu vi isso , eu algum lugar, e isso me lembrou de coisas, rs. enfim, não quero falar disso agora, eu resolvi que vou deixar as coisas andarem, mas por favor, não pense que eu tenho um novo amor, eu não sou tão rapida assim. Eu to querendo respirar agora, só isso.

eu só não quero acreditar agora que você acabou sendo exatamente quem eu pensei que fosse. Eu nunca fingi ser outra pessoa, eu fui eu mesma o tempo todo, mesmo quando eu errei, te pedi perdão, me humilhei mesmo. tá bom, eu vim pra dizer que eu sei o que é ter medo de mostrar quem você é, eu tinha mas acabo de perder. E tem mais, eu realmente não ligo pra o que pensam de mim porque eu acredito em mim mesma e sei que tudo vai dar certo. .Eu sei que o garoto que me falava coisas lindas esta em algum lugar aí dentro de você, eu to esperando, mas não sei se vai dar pra esperar, porque esperar por você é como contar com chuva nessa seca, inútil e decepcionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário