Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

meu, talvez seja errado, talvez eu tenha dado esperanças, ou não sei... mas hoje... hoje eu to começando a acordar, e a ver coisas que irão para frente e outras que não irão.. e sempre precisam de muitas coisas para outras coisas irem pra frente, (entede?). por mais que eu queira, eu sei que não ta no tempo, que no final , não vai durar, que alguma coisa vai atrapalhar.. a verdade, é que você é a pessoa certa, no momento errado.. e eu não posso me enganar... cara , isso ta sendo muito dificil pra mim, como eu disse pra minha melhor amiga, é algo que eu não consigo me esforçar, (acho que essa é a palavra certa). eu não consigo mudar isso ainda, e como eu vi na novela (AHAH não ria) precisa de algo mais , você não deve insistir em algo que não existe .. eu mereço um tiro eu sei, mas eu não consigo mudar porra :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário