Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

iguais.

Somos perfeitamente iguais e só você não percebe isso. Nossos desejos, alguns pensamentos, nossas objeções. Tudo, tudo, tudo. Não adianta você dizer que sou ignorante, você também é. E quando diz que sempre quero ter razão, brigamos porque você quer ter a razão. Sou carente, você tambem. Você faz dramas, e claro, eu também sei fazer como ninguém. Sei que por vezes brigamos, nos desentemos, mas em 5 minutos estamos la denovo juntas e prontas para brigar outra vez. Porque, como eu, você não guarda rancores. Não adianta Mãe, somos iguais. E quando diz que eu só dou trabalho, você não sabe, mas também me dá muito trabalho conviver comigo em outro corpo mais velho e vivido. Somos cópias, gêmeas, porém mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário