Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esse é um texto pessoal, me desculpe. Não sou agradável como aparento ser, é de minha natureza. Sou como um remédio; a primeira dose sempre cura, mas quanto mais você toma mais se vicia e envenena. Sou tão incerta quanto o fim do mundo, tão imprevisível quanto os mais terríveis furacões. Gosto de pessoas atentas, observadoras e fiéis; e não me atraio por qualquer músculo ou esteriótipo de príncipe encantado. Gosto de velocidade, pois me excita extremamente, porem morro de medo. Não hesito ao ouvir um bom e velho rock n roll. Podem me julgar, mas não garanto levar em consideração. Não cedo aos encantos de homens fáceis, gosto de desafios e questionários. Não ouse tentar me seduzir, no final o seduzido será apenas você, ou não. Não sou de falar, mas gosto de ouvir atentamente. Penso a cada segundo milhares de maneiras diferentes de ver o seu caráter. Ter cuidado pode ser uma boa opção. Posso escrever gêneros textuais diversos, mas nunca compreendi o amor e nunca consegui expressar sentimentos com vivacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário