Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

então deixa eu cantar, pra você dormir, e nunca mais acordar ...
do sonho que eu fiz pra ti ♫

enfim, sempre haverão outras montanhas , e eu vou ter que atravessa- las..
vai parecer dificil, mas amanhã, serão só sorrisos, eu sei .
na verdade.. tudo isso não passa de coisas que vem na cabeça,
e uma hora não será mais nada... eu ainda não se como pude ser tão idiota cara,
porem em todos os minutos da minha vida, fui verdadeira.. com todos e comigo mesma.
o fim já chegou até a mim faz muito tempoo, porém .. eu fui idiota.. de insistir em coisas que nunca iriam existir.. mas hoje, eu me sinto feliz de certa forma.. Porém não sei bem por que , sei que lá no fundo , existe algo melhor pra mim, algo que me mereça do jeito que eu sou..

tá tudo melhorando , <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário