Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

desabafo q - ou não .

enfim, hoje, eu me vi um daqueles dias, que me fazem pensar, mas no mesmo tempo me fazem querer esquecer de tudo, TUDO mesmo. Porém eu não posso fugir de nada, tudo que eu estou vivendo hoje, é consequencia daquilo que eu ja fiz, tanto as cosias boas, como ruins. Hoje eu sinto nojo de certas coisas que eu fiz, não é arrependimento clichê, é nojo mesmo de verdade. ai meu Deus , se eu podesse voltar no tempo, e concertar as milhares de besteiras que cometi . Mas infelizmente, o tempo não para pra nada, nem mesmo pra consertar aquilo que foi quebrada, o tempo não para pra mim, não para pra você, não para pra ninguém, essa é a verdade. E o que podemos fazer então? O minimo, é tentar mudar o futuro, não é obrigado que os erros do passado se tornem erros do futuro, o presente é uma dadiva , devemos viver ,e pensar mais em tudo que fazemos e deixamos de fazer. Hoje , eu sei o valor da palavra : arrependimento. Eu soube ser direitinho aquilo que eu nunca queria que eu fosse, aquilo que nunca ninguém esperava :/ ' eu não coloco culpa em nada, eu coloco culpa em mim. Mas ao mesmo tempo, eu sei que tudo isso aconteceu pra mim aprender.. pra eu crescer... Se nada do que aconteceu não tivesse acontecido, eu não teria a cabeça que tenho hoje... ' Por mais que ainda não tenha certeza se estou certa do que eu quero , me sinto mais madura, me sinto melhor... e hoje .. sinto uma louca vontade de mudar.. de ser diferente, acredita?. Até no colegio eu to indo melhor HIHI. Eu queria poder pedir desculpas aos meus pais, por tods os erros que cometi , por não ter sido quem eu queria ser... eu peço isso , em coração, eu sei que ainda cometerei muitos erros... porem , estou consiente de todos eles, não vou mais errar como antes, me arrepender agora, so por aquilo que eu não faço. Eu sei que as coisas vão começar a dar certo, não sei como, mais vão. Você ja sentiu um vazio enorme dentro de você gritando pra sair? Tu se ver fazendo certas coisas que de verdade tu não queria ta fazendo? eu sinto isso. as vezes, me sinto tão *como se eu não fosse desse mundo"* q- não, eu não sou um E.T rs, é como se eu não fizesse parte de nada que existe, como se nada agora fosse pra mim, como se eu não conseguisse me encaixar, por mais que eu parecesse estar super bem com tudo. Eu sofro muito ao ver pessoas que eu realmente amo , fazendo coisas não tão boas, seguindo caminhos errados, ao mesmo tempo que eu quero dizer pra não fazerem isso, eu compartilho, rindo, falando, ate mesmo ajudando. Porra man , por que eu sou assim? por que eu não consigo me abrir e falar o que eu penso? por que eu acabo sendo outra pessoa quando eu tenho que ser eu mesma? Olha , eu não sou a grazi de um mes atraz, a grazi de um mes atras, era uma louca, que se deixava influenciar por palavras, que fazia coisas por que se sentia mt grongue pra pensar na hora. Mas a grazi de hoje, era a grazi que eu gostaria que alguem conhecesse, que alguem realmente descobrisse, não so as qualidades dessa grazi, não so o sorriso dela sem graça por que por mais que a palavra esteja na mente não sai da boca, a Grazi de verdade sabe? aquela que poucos realmente conhecem. eu estava quebrada, mas agora eu estou concertada, só preciso de algo pra me fazer tirar um pouco os pés do chão.


milhares de erros de portugues, acontece rs.
ps: tirei 7,2 na prova de redação, considerei relativamente bom hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário