Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009



Começar é a parte mais difícil, nada é certo no começo. Deixando ir, então alguma coisa pode começar, compreender como ter uma vida, deixar o amanhã, viver o hoje noite. Tenho que lançar, lançar seu coração, porque todos nós caímos . Todo mundo conhece o fim, quando as cortinas atingem o chão e todos conhecem o fim.Não quero chegar desejando que você tivesse dado mais, não está acabado, até ter acabado . Então como nós começamos? Quando todo mundo sabe do fim .
Eu preciso viver sem nada fixo, não me diga a próxima coisa que irá acontecer, estou bem, eu gosto dessa sensação.Deixarei para atrás todas as coisas que sinto falta, a próxima parada não é aonde você pensa que é . Porque esta noite eu estou andando fora dos trilhos, porque todos nós caímos .
É onde você deseja nunca ter dito: "eu poderia ter feito isso melhor" . E eu vou guardar o que conta, e jogarei fora o que realmente não importa .E eu quero morrer, no ponto mais alto, não acabou até ter acabado. Eu quero ficar aqui para sempre, porque todos nós caímos ♫

McFly - The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário