Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

acho que vou dormir, to com uma louca dor de cabeça, e ela vem e volta o tempo todo, sem falar que eu andei demais hoje, fiquei conversando horas com o João Paulo e o luis, conversando não.. escultando. Não tava conseguindo dialogar, na verdade parecia que os assuntos deles não me interessavam, e os meus tbm não interessavam muito. Acho que você já deve ter passado por isso, ou não! Mas agora eu senti uma louca vontade de escrever , nem que seja pra falar sobre o meu lindo dia -n. Me sinto tão proxima da minha mãe, e acho isso relativamente bom, hoje não teve brigas nem cobranças , muitas risadas , apenas.eu to muito feliz com isso. Mas diferente de ontem, hoje minha irmã ja me irritou, não aguento quando ela se mete na minha vida , nem que seja em um fio de cabelo meu ( to falando da raquel) q- e amanhã, vai ser um dia bom , eu to sentindo, HIHI. Bia nicole perigon vem pra cá, ficar até o domingo a noite. velho, é muito bom sabe isso? talvez eu seja essa menina carente mesmo, que reclama da falta de atenção dos pais, que briga com a irmã, que tem um blog, e não consegue ficar bem com quem ela gosta, porem, eu posso ser tudo isso, eu tenho alguem que me aceita, e isso é o que tem me deixado bem. HIHI. Bia, amanda, mayara, raquel , jessica e todos outros , eu amo vocês mtmtmtmtmt

Nenhum comentário:

Postar um comentário