Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

acho que to orgulhosa comigo mesma , por poucas vezes. Estava sendo muito idiota comigo mesma, mentindo pra mim. Porém, hoje eu sei, que eu preciso respirar um pouco. Minha cabeça ta a mesma de sempre e o meu coração também, mesmo com tantas coisas que aconteceram, mas hoje eu me amo mais do que ontem, sei la, aprendi a crer que na verdade eu não dependo de absolutamente ninguém, ninguém mesmo. enquanto eu conseguir respirar sozinha e sou capaz de tudo. (ou não). Enfim, eu fiz o que é certo, de qualquer forma, mesmo sem saber como vai ser daqui pra frente, mesmo sem saber se eu vou ao menos chegar perto dele. Eu sei que ninguém me entende (só a bia, snif) é bem difiicl mesmo, não que eu seja complicada, mas muitas vezes me vejo em certos momentos que não sei o que fazer... nesses momentos eu preciso contar até três, o que é o mais dificil. Eu queria muito bem poder me defender de tudo agora, de todos os meus erros, mas eu não posso fazer isso, por que na verdade tudo que eu fiz até hoje, é o que me culpam. Porém, sempre rola um aumento, e falta de compreensão. Eu ja fiz muitas coisas por pessoas man, muitas mesmo, sou do tipo que abro mão de tudo pra ti ajudar, se eu sei que vai valer a pena. Hoje , eu me vejo numa nova roda da minha vida... E se quiser acreditar em mim, acreditar que agora sou eu mesmo( antes era um espirito maligno -NNN) que agora é a grazi de verdade, acredite... se não.. eu não posso fazer nada... eu acho que na verdade ja fui bem idiota mimimi :(.


me arrepender agora, só do que eu não fiz ♫


tomara que amanhã seja melhor do que hoje.!
03:48 - vou dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário