Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

uma noite eu tive um sonho eu estava na praia com o Senhor e através do céu, passavam
cenas da minha vida, e a cada cena que passava, eu percebi que eram deixados dois pares de pegadas
na areia. mais eu vi que nos momentos mais dificeis da minha vida só tinham duas pegadas na areia..
isso me deixou muito triste, então eu perguntei ao Senhor:

- 'Senhor; porque me abandonou, nos momentos que eu mais precisei do Senhor?'
então ele me respondeu:
- 'Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento, quando vistes na areia, apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí, que eu , nos braços.. Te carreguei.'

vi isso em algum lugar, achei digno *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário