Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

sem vontade nenhuma de ir pro colégio , alias , to assim esses dias, já faltei segunda e quarta, amanhã não tenho aula graças a Deus, bom , to gostando muito de conhecer algumas pessoas melhor, pessoas que realmente estão me fazendo bem , me fazendo esquecer de coisas que não me deixam legal , pessoas que tão me fazendo sorrir. me sinto tão feliz e ao mesmo tempo triste , mas isso é normal. quando eu chegar do colégio acho que vou postar , ou vou pra praça , ou vou pra fabí, ou pra aldeota, não sei '-'
vai depender do meu estado rs. normalmente chegarei sem vontade nenhuma de sair, e não vou poder sair pra muito longe, me restará a fabí ou a praça. enfim

até la :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário