Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 1 de agosto de 2009

segunda já começam as aulas kct :S'

o bom disso é que eu vou voltar a ganhar meus charges hihi ou n
sem falar na saudade das pessoas que eu não vi nessas ferias . mas vou ter que ve o rondinelle aquele viadinho , dá um odio só de pensar nisso, mas minha saudade maior , é da Raquel por que eu não vi ela nenhum dia dessas ferias, nem tive um contato grande por msn , tomara que a viajem dela tenha sido perfeita, sei que foi. até do fiscal eu to com saudades, e eu to com medo da gripe suina hihi. enfim, hoje eu não tenho a minima ideia de como vai ser, só sei que só posto amanhã agora, sair/chegar em casa/ sair de novo, dai so volto amanhã , vou tá cansada pra caramba aposto, tomara que tudo seja super bom hoje, e se não for... que eu seja recompensada outro dia então. bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário