Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Remind me that we'll always have each other when everything else is gone.


acho que tá na hora de falar de alguém aqui , QUEM? QUEM? a TAMY! Bom , não conheço te conheço a muito tempo, mas tenho certeza que você apareceu na minha vida no momento certo, por que tu me fez querer amadurecer, não sei bem como explicar mas tu parece que tem as palavras certas pra me deixar bem, nunca pensei que fosse gostar tanto de ti, pensei de verdade que você seria apenas mais alguém, mas o tempo me mostrou que iria ser diferente , cara , não te conheço a muito tempo , mas já não quero mais que tu saia da minha vida, quero poder te ouvir, te ajudar te fazer sorrir. e eu sei que você me passa tudo isso. Tú é mais um anjo que Deus colocou na minha vida e você veio pra ficar, assim eu espero, você chegou na hora certa, na hora que tudo estava dando errado pra mim, mas você me fez enxergar com outros olhos , com olhos de amadurecimento, você me fez lembrar de como é preciso termos o "AMOR PRÓPRIO", nossas conversas sobre ex, mesmo sem querer, temos coisas parecidas, isso me fez gostar de você, nem te conheço a tanto tempo , mas posso dizer, você é um anjo , que me ajuda e me faz bem , obrigada por ter aparecido.

ps: não mandei por depoimento ou algo assim , por que acho que você merece um espaço no meu blog . rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário