Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ontem, enquanto conversávamos, cheguei à conclusão de que te odeio. Porque notei o quanto ainda sou ligada a você, o quanto fico irritada quando você fala coisas que me machucam. Odeio o meu tédio, porque ele só aparece quando você está longe. E quando você está perto eu odeio mais ainda, porque você é minha droga e eu não consigo largar esse vício. Eu te procuro e me sinto tão tola por isso, porque enquanto eu estou atrás de ti, você não enxerga isso. Eu estou tentando te esquecer, juro! Me deixa, não fale comigo. Deixa eu te esquecer. Não diga mais que me ama, não me chame mais de amor. Não chame porque eu acredito, e é isso que me machuca, ver você FALAR isso e não mostrar nada com atos Odeio a possibilidade de você repetir tudo o que diz à mim para qualquer outra pessoas. Mas na verdade, acho que te odiar é só um pretexto para não me odiar. Se eu não gostar de mim, quem vai gostar? Me odeio. Simplesmente pelo fato de ter te deixado passar. Eu sei que a culpa é minha. Foi minha escolha do jeito mais idiota de errar. É meu arrependimento, Sinto sua falta, de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário