Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 2 de agosto de 2009

O passado é história. O futuro é um mistério. E o presente é uma dadiva, e por isso se chama presente.

O amor é quando o coração dispara, quando é absurdo, quando você sente falta, quando é bonito ainda que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você cruzaría o oceano nadando, agora me diz, o que você sente é amor?.


tres e vinte cinco, quase tres e meia da manhã em Fortaleza. Tá normal, nem tão quente, e nem um pouco frio. tudo bem normal, bem lindo por aqui, Mas ainda falta um pouco mais... :x Aiai.


Está aqui e cada vez mais dentro de mim. O que fazer quando a culpa se faz presente e o presente nada mais é do que um ontem que você tenta melhorar? Começo a achar que o tempo todo estou tentando tentar me declarar a algo mas que vai ser inutil, que não vai me da ouvidos algum. Estou tentando, tentando acreditar que você me esculta e vai tentar, tentando acreditar que vale a pena, tentando acreditar que você acredita em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário