Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

não consigo parar de ouvir ;~

SINTO SUA FALTA, AMOR - Miss you love - silverchair

O milionário diz que conseguiu um grande negócio
E jogou tudo pro alto mas ..
Mas eu não tenho muita certeza
De como devo me sentir
Ou o o que devo dizer


Mas eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza qual a sensação
De negociar todo dia
E eu sinto sua falta, amor

Arranje espaço para a pilhagem
Pois estou entrando
Com o que eu quero dizer mas
Isso vai doer...
E eu adoro a dor
Um campo fértil para o ódio

Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza qual a sensação
De negociar todo dia
Como aquele que acabou de passar
Nas multidões com tanta gente

Lembre-se de hoje
Eu tenho respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor...

Eu amo o modo como você ama
Mas eu odeio o modo (que)
eu deveria te amar de volta.

É apenas uma moda passageira
Parte da brigada da angústia da adolescência
Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza qual a sensação

De negociar todo dia
Como aquele que acabou de passar
Nos grupos de todas as pessoas.

Lembre-se de hoje
Eu tenho respeito por você
E eu sinto sua falta, amor
E eu sinto sua falta, amor


miss you ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário