Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

não consegui postar nesses ultimos dias.. por falta do que dizer, por não querer dizer nada , mas eu não vou abandonar meu blogzinho ownt, até por que aqui tem sido um meio de me tirar do tédio ou até mesmo desabafar. Bom , to muito triste , por muitos motivos que não quero citar aqui até por que não convém isso não é um diario , pelo contrario, mas citarei dois desses motivos o primeiro é que to "perdendo" alguém, o segundo é uma pessoa muito importante que vai embora, me deixar de vez aqui, nossa, isso machuca mesmo, eu tenho só uma semana pra me despedir, e eu já nem sei o que fazer, chorei tanto ontem , ao lado de promessas de um "jamais vou te esquecer" por que tem que ser assim? Os amigos sempre indo embora e nos deixando, é mais dificil e doloroso do que eu imaginava ser, emmanuel, eu não sei se você vai ler isso, mas você foi um irmão pra mim, por todo esse tempo, você me fez sorrir, lembra do dia que você tava aqui e saiu dizendo pra todo mundo do msn que eu tava namorando com você? e eu morri de rir, ou de sempre que eu olhava pra você e imitava o henrique, e no dia que você veio falar com o gustavo e me viu dormir , e falou varias vezes que eu parecia uma porquinha dormindo. Tu pode não ter percebido, mas por muitas vezes VOCÊ foi MEU CHÃO. me animou, ainda lembro de quando te conheci, de quando te vi pela primeira vez, lembro sim , serio. você chorava pra caramba , e eu pensava tadinho o que ele tem , mas também não tinha coragem de me aproximar, o tempo passou e fez de você meu amigo, sabemos hoje, que temos motivos pra chorar de tristeza, mas mais ainda de Felicidade. Você é a criatura mais safada que eu conheço, e mais amavel, eu sei que essa semana vai ser dificil, eu sei que proxima segunda vai ser mais dificil ainda, mas eu só posso te agradecer por tudo, até mesmo pelas fotos lindas que vc tirou minha sabado EK EK EK. você é meu anjo, meu amor, eu nunca vou te esquecer. meu amigo , a distancia entre nos nunca irá influenciar em nada, euamovocê- amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário