Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje não importa quantos anos nós temos, sempre podemos escolher. Desde o
momento que comemos a primeira papinha, estamos fazendo uma escolha. Está em
cada um de nós a responsabilidade de escolher a sua própria vida, seu
próprio caminho. A questão é: ao crescer teremos coragem suficiente para fazer isso? ;~

Nossos pais acham que tudo que eles fazem, fazem por nós, mas na realidade
fazem por eles mesmos, já que consideram os filhos como um prolongamento
deles. Querem que tenham suas atitudes e é claro sua maneira de ver o mundo.
As vezes é doloroso comprovarmos que somos outros, talvez muito diferente do
que eles esperavam, talvez nada daquilo que eles queiram...

cara, eu amo muito meus pais, são minha base, e os ultimos que eu queria magoar,
mas as vezes eu me estresso legal com eles, parece qe eles não me entende,
mas por muitas vezes, eu so queria poder ser o melhor.. queria poder dar orgulho a eles :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário