Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

então, não to postando tanto, só quando não tem nada pra fazer .. meu dia tá completamento cheio, não que isso seja desculpa, mas me falta vontade de escrever algo aqui, mas fds sempre estarei aqui - ou não. Bom , hoje, falei com uma menina que julgava ser ridicula e idiota, e vi o quanto eu sou idiota a ponto de julgar alguem sem conhecer, hoje resolvi me da a chance de ser amiga dela, assim como minha melhor amiga quis... fui na galeria de manhã, gastei mais do que devia, comprei besteira pra caramba, falei dms , ouvi dms, contei historias, soube de coisas, comi demais, cara, fazia tempo que não comia daquele jeito, andei pelo centro peeencas, fui em loja , sai de logo, ri, brinquei, ameaçei o carlos , ( se der em cima de mim , leva um tiro arwn), vi uns tenis lindos e me apaixonei por todos, fui pro colegio, copiei o dv de matematica e o viado do rondinelle não pegou, dormi na aula, pensei mt em alguém, senti vontade de espirrar, liguei pra minha mãe, adiei as aulinhas do pedrinho pra amanhã, escrevi no caderno da jessica, enxi o saco do marcio, ganhei trident, enguli ele rindo depois, acabou a aula, fui esperar irem me buscar, recebi uma ligação e fui chamada de morena gatinha sexy - assunta!! rimt, conversei , fui pra casa, cheguei os meninos estavam aqui, tive por um momento pena do jp, fiquie ouvindo os meninos tocando , liguei pra bia, amanda veio aqui, planejamentos, pc, tv, e aqui de novo.

isso foi só pra você ver o quanto meu dia (não) é interessante ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário