Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

enfim, são 23:03 da noite e eu aqui , sem ter coragem pra estudar, e pensar em certas coisas agora esta me dando um frio na barriga, será que você ja passou por isso? eu diria que seria medo, medo de algo que você nem sabe se vai acontecer, cara odeio esse meu jeito de muitas vezes se preocupar mais com os outros do que comigo, de sofrer antecipadamente, de ter medo de fazer o outro sofrer. Eu não sei se me sinto pronta pra realmente encarar o mundo, ao mesmo tempo que sempre tento parecer ser forte e esperta o bastante , me vejo tão debilitada , fraca, e covarde. Covarde sim, por muitas vezes fugir, mesmo que me faça bem , por medo do que possa acontecer, por saber que talvez não dure. droga, será que eu nunca vou acordar? será que eu nunca vou poder ser completamente feliz sem medo do amanhã, será isso um defeito? ou uma qualidade. Por favor, se você conseguir ... me faça mudar, eu sei que preciso de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário