Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desejava que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado e dizer o que você realmente sente. Você sabe que preciso de algo que seja real. Eu desejava que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado.

Conselhos... Cada um me diz uma coisa. Eu tento pensar em tudo. Mas quando eu te vejo nada faz sentido. Eu tento olhar para o lado, tentar desviar meu olhar de você. Mas eu fico meio boba com você. Meu coração fica tão feliz quando você está por perto. Não importa o quanto eu sofri, ou se eu vou sofrer por isso. É tudo diferente quando está amando. Se eu paro com um sorriso no rosto, me pego pensando em você. Não sei mais o que fazer, você me deixa sem palavras. 'O rosto dele era uma distração tão grande que eu tentei não olhar pra ele mais do que a cortesia pedia.'


sabe, não é tão facil como parece ser, se eu pareço ser tão complicada pra você me diz por que você não vem e me descomplica?


to indo dormir. tudo de novo amanhã. to ansiosa pra alguma coisa e nem sei o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário