Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

cansa ;~

Eu simplesmente odeio quando as coisas começam a se prolongar. A verdade é que eu não me apego fácil a absolutamente NINGUÉM, e as vezes, não me acostumo nem comigo mesma! Só de pensar que convivo à quase 17 anos com um cérebro de uma garota, chata, indeciza, dramatica e idiota, me dá ânsia. Tenho extremo nojo quando tudo parece não sair do lugar. Tenho uma extrema falta de ar, quando pedem pra mim me descrever. Cansei do falso amor. Cansei de sofrer por quem não merece , cansei de me preocupar. Cansei de lutar pelo o que eu nunca vou conseguir. Cansei de expressar meus sentimentos com músicas e com palavras. Cansei de dar chances de confiança pras pessoas. Cansei de me cansar dessas coisas que todos dizem amar. Você dá chance às pessoas, e elas nem ao menos se importam, brincam contigo na boa. Me diz, vai ser sempre assim? Ignorando os problemas, saindo sempre quando há confusão? Vai ser sempre assim? Maltratando o MEU coração? Porque não de outra pessoa? Eu acho, particularmente, que o amor já não existe mais. Até no livro mais antigo do mundo, diz que um dia o amor de todos se esfriará. Eu prometi pra mim mesma guardar o amor aqui em mim. Prometi com todas as minhas forças, mesmo que o mundo se foda por completo. E eu não vou quebrar essa promessa. Até porque, de uns tempos pra cá, é ela que me faz viver.
Eu juro de pés juntos que ainda há amor em mim. Mas, eu me cansei dele, ou ele cansou de mim, sei lá. É como se fosse um copo, onde a água vira gelo ali dentro, e o copo, mesmo com frio, mesmo com dor, não quer tirar de jeito de nenhum aquela essência de dentro dele. Aquilo o faz viver, isso é o amor. Eu já disse, eu cansei de tudo! Mas não vou desistir por isso! Cansei de me importar com as coisas, cansei de esperar pela pessoa certa, onde ela pode esta alias? pode tá aqui, do meu lado, ou a milhares de distancia de mim, quem se importa? eu não dependo disso pra viver, cansei de pensar, cansei de falar, cansei do ódio, cansei da dor, cansei de mim, cansei de você (principalmente).
Simplesmente cansei!
_
Não sou complexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário