Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Você já parou para pensar, apenas para imaginar que quando você abraça um amigo pode ser o ultimo abraço? Que pode ser a ultima vez que você pode vê-lo sorrir? Então porque ligar para coisas materiais? Se tudo que pode te fazer feliz é correr na chuva, é ficar conversando em um ponto de ônibus e deixar vários passar até que você não tenha mais assunto, e seu dia se acaba com um te amo e um abraço apertado, lhe fazendo refletir sobre mais um dia feliz no caminho de casa. Às vezes me faltam lagrimas apenas de imaginar um dia perder certas coisas, certas pessoas para sempre, me assusta a idéia de ter que viver apenas de lembranças, de apenas se sentir um livro, onde você apenas pode ler e reler mais nunca poderá mudá-lo, mesmo que não tenha um final feliz.

Quantas vezes você pensou que um dia pode ser tarde para você deixar o orgulho de lado e abraçar quem você ama e dizer “desculpa?” ou simplesmente um “te amo” por mais engasgado que ele seja. Pensar que amanha pode não mais existir pai, mãe, irmão/ã, melhor amigo(a),namorado,(a) ou até mesmo aquele seu vizinho que você nunca teve coragem de perguntar se estava tudo bem.

Temos que aproveitar cada momento, por mais ridículo que ele possa parecer, evitar aquelas palavras que muitas vezes vão machucar, aquela abstinência de dizer eu te amo, aquela vida sem pessoas, aquela vida sem você :/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário