Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Você cresce não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o bicho papão te abandona. Você perde os seus amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra você, pessoas querendo te mimar e fazer as suas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar para não ir a escola e nem ser mal educada e dar a desculpa de que é muito criança para entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas. Você perde todas as suas regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar os cabelos. Você cresce, você erra, você aprende.. você ganha, você perde. Hoje eu cresci, e troquei meus sonhos infantis por meninos, troquei minhas bonecas por maquiagens, troquei meus medos por conquistas, troquei meus amigos imaginários por amigos de verdade, troquei meu coração de criança por um de mulher. oeeq

Nenhum comentário:

Postar um comentário