Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Te juro amor eterno mas não o amor insano que não se preocupa em durar, amor que se vê partir. Juro amor maior, aquele que é cultivado em um jardim secreto e regado com a mais pura das águas: a compreensão. Juro cada segundo, mesmo nas horas que me pedires darei todas a ti. Te juro meu colo amigo e palavras queridas, para quando quiser chorar e lamentar alguma partida, tenha onde se esconder e se abrigar. Te juro meus olhos fixados nos seus como se houvesse somente nós no mundo. E há somente nós no mundo. Juro estar contigo hoje e amanhã, mesmo sendo o futuro incerto demais. Te juro sinceridade e compaixão para que possas enxergar as pessoas com outros olhos. Te juro por fim tristezas, não muitas, para que você veja que nem tudo e nem ninguém é demasiado perfeito. E que as alegrias possam fazê-lo esquecer as lutas que foram travadas, e todas as lágrimas derramadas. Te juro essas promessas, pois te juro meu amor, somente o meu coração e o meu coração com alma, já te pertence.

Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se nao te pedir pra ser meu, vou me arrepender pro resto da minha vida. Porque sei que no meu coração você é único pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário