Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

sobre cada dia

Um amanhecer nunca vem sozinho, é uma colheita de informações, uma união de vários fatores para que possa ser perfeito, que vai desde um sol amarelado, até mesmo a gota de orvalho que escorre pela janela. Hoje eu sei que tudo na vida é como um amanhecer, tudo que podemos chamar de ‘vida’ se constituí de uma união simbólica de algo representativo. No meu amanhecer eu encontro, sorrisos, lagrimas, olhares, porem acima de qualquer coisa eu encontro pessoas, pessoas que são o raio de sol deste amanhecer, pessoas que sem as mesmas nada faria sentido. Em uma de minhas madrugadas frias e escuras eu me deparei com você, é como se fosse aquela luz no final do caminho, a única gota de esperança, e em apenas um momento eu encontrei algo pelo que ainda querer continuar, algo para acreditar. E espero que isso assim como o brilho do sol, dure por muito tempo, mesmo sabendo que não é é pra sempre, se torna eterno. amanda lucy ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário