Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 26 de julho de 2009

Ser amigo significa compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E, se você não consegue perdoar as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem eles.


Penso as vezes que ninguém me compreende , ninguém sabe o que se passa na minha alma, dentro de mim. Mas se todos me compreendessem acho que perderia o mistério... Bom , então eu gosto do mistério. Com um mistério a vida tem mais gosto. Despertando aquela vontade do outro querer saber o que se passa na minha mente. Não, não, não quero que você me conheça, quero que você me desvende. Eu sou um enigma. Embora pareça dificil me desvendar no começo , talvez no fim você consiga, tenha persistência , alias, é isso que você quer?! O caminho para o meu coração é longo, o caminho para me entender mais longo ainda, porém quando você conseguir , meus parabéns e meus pesames pois eu ja vou ter mudado novamente. ou não :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário