Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem ironia ou algo do gênero, posso afirmar que me considero a menina mais pessimista e sem graça que você pode ter conhecido. E não venho com aquele papo furado que ' não mudo, sou assim, pronto e acabou.' Pelo contrário. Minha vida se resume em mudanças, mudanças e mais mudanças. Mas nunca acerto no pulo. E essas mudanças se tornam um caos em minha vida. Talvez seja por isso que sou assim: sempre sorrindo exteriormente, mas passo problemas também. Compartilhar com alguém? O principal conceito de amizade é isso. Compartilhar o que aflige e suas felicidades também. Mas seria tão fácil se esse alguém estivesse na minha pele pra sentir realmente tudo o que sinto... Mas não é bem assim. Nunca vai ser. E prefiro sentir sozinha, sem mais tarde culpar alguém. Pra mim, o que tiver de ser, será. Escolhas fazem parte, mas o destino é que manda. Não estou aqui à toa, não escolhi minhas raízes genéticas. E se te conheço, não foi porque eu quis te conhecer e sim porque alguém colocou você à minha frente para que hoje tivéssemos alguma relação. E ainda questionam a existência de um ser supremo. Me poupem [...] Dezeseis anos assim. Quer o que? Viver a vida sem moderação porque ela é curta? Não. Não me façam dar risadas. Isso já não me convence. Os prazeres temporário tornam-se inúteis e imperceptíveis diante de uma vida inteira. Seja ela de apenas dezeseis anos, ou sessenta. Pensar duas vezes antes de agir é um grande lema. E o livre-arbítrio quando usado corretamente se torna muito mais saboroso. Faltam-me palavras ainda para expressar o conceito de uma vida ao meus olhos, porém, sinceridade não me falta.



bom , ficar em casa tá me matando , eu to de ferias e não quero não aproveitar :T então quarta eu acho que vou sair , ainda não sei como vai ser , no que vai dá , mas muita coisa pode mudar com isso ... ou simplesmente não . As vezes fazer parte da vida de alguém não é o bastante , as vezes você precisa de provas , de carinho e amor .. muito amor . mas pra isso palavras são totalmente ignoradas... viver de palavras não é legal.. e sim , elas podem ser reais , mas elas sempre dão a incerteza.. por que será que algumas pessoas são tão covardes ao ponto de não poder fazer o que seria o "certo" ? Bom , sexta eu assisti um filme .. Doce novembro , depois até fiquei zoando com a bia , perguntando se ela queria ser meu novembro .. mas isso me fez realmente pensar.. que mesmo com todas as diferenças quando existe amor, tudo é possivel , até aguentar alguem que não tem nada a ver contigo.. e mesmo que a gente pense que certas coisas vão mudar com o tempo e que a gente vai esquecer .. as vezes as mudanças são inevitaveis .

Desistir ... desistir é uma coisa totalmente ridicula ..
mas se nada andar do jeito que a gente quer.. as vezes isso é o melhor. ou -n

eu só vou deixar o tempo passar, e viver , do meu jeito...
do jeito que eu acho que me faz bem . Já sei que hoje não vou dormir nem tão cedo , passei o dia dormindo literalmente ... enfim , acho que amanhã será um dia bom ..

não sei por que mas nem to tão ansiosa pra quarta, que merda mano u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário