Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

domingo, 19 de julho de 2009

samuel ,

Hoje eu percebo o quanto você é importante pra mim, o quanto minha vida sem você não tem nenhum real sentido! hoje eu sei o quanto seus abraços, suas risadas, suas palavras de consolo fazem falta aqui em mim.. hoje eu sei que minha vida é feliz por que vc ajuda, um dos melhores homens do mundo comigo, ele não mede esforços pra me ver feliz, me da tanto valor que eu mesma cheguei a duvidar se aquilo tudo era real, ele chegou e se dizia ser meu principe encantado e hoje é meu melhor amigo, não foi meu namorado, ficante, mas ele pode conquistar minha amizade! hoje eu me alegro.. em ouvir você me dizer 'eu te amo' era tudo o que eu precisava hoje, me sinto sozinha, me sinto frágil, indefesa, me sinto como se a qualquer momento algo pudesse acontecer comigo e dessa vez não seria diferente das outras eu teria você pra me abraçar e me dizer: EI! CALMA! EU ESTOU AQUI COM VOCÊ AMOR! VAI FICAR TUDO BEM! EU TE AMO. eu só posso agradecer por tudo, e afirmar que nunca imaginei que você fosse se tornar tão essencial .



samuel facundo- melhor amigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário