Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sabe hoje estou com uma imensa saudade do papai Noel , coelho da páscoa e da fadinha dos dentes, estou com saudade do monstro do armario vê se pode, saudade de brincar no gira-gira do jardim de infância, muita saudade de me machucar e correr pros braços da mamãe e ela dar um beijo no machucado e curar. Saudade de machucados curarem com um só beijo. Sabe o que me faz falta, pular na cama. Sim pular na cama sem ter perigo de quebrar ou de bater a cabeça no forro, falta de brincar na rua até tarde da noite e os almoços de domingo na casa da minha vo a esse me faz muita falta, sempre tinha musse de maracujá de sobremesa e uma tarde muito divertida com todos os primos. você lembra quando eu acordava todos os dias bem cedo para assistir telettubies? E que nunca cansava de ver castelo ratimbum ou cocóricó? Lembra quando me formei no jardim de infância e que achava que já era adulta e tudo mudaria, porque eu já tinha passado pelo jardim de infância? E depois quando fiquei frustrada vendo que nada tinha mudado, eu só tinha passado da pré-escola. pra escola só, você lembra? você lembra quando eu te chamava de querido diário e te contava o meu dia com todos os detalhes? as coisas mudaram agora, na verdade já faz algum tempo, ao em véz de acordar cedo agora pra assistir televisão, eu acordo super tarde por que não tem o que fazer se acordar cedo, o beijo da mamãe já não cura todos os meus machucados, o vovô se foi, e não tem mais clima ir na vovó, os primos , sobraram poucos que viraram realmente meus amigos , tudo mudou , mas sempre que eu sentir saudade como hoje posso lembrar da minha velha agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário