Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pra ser sincera eu sou chata, não sempre e nem com todas as pessoas, acho que o meu problema é isso de ser mimada e querer tudo na hora, não me controlo antes de falar falo o que eu acho e as pessoas tomam como grosseria... Odeio quando as coisas não são do meu jeito, odeio mais ainda acordar cedo e lavar o rosto na a água gelada, mas isso vale a pena quando são ainda oito horas da manhã e eu estou rindo para caramba,eu adoro rir, mas rir de verdade as vezes eu rio por consideração. As vezes me acho meio fria com algumas pessoas, mas isso é só algum tipo de proteção... Tem gente que se irrita quando a minha voz sai como a de uma criança, mas é inevitável não reclamar em tão de infantilidade... É muito ruim não saber o que fazer e mais ruim ainda é saber o que fazer, mas não saber como, e não poder fazer nada é pior do que tudo. Eu adoro quando ele me faz me sentir uma rainha ele me faz com que eu seja especial e acaba assim sendo o mais especial pra mim. Sexta feira é uma chatice, você não faz idéia de como é deprimente a quinta a noite imaginando que no dia seguinte eu terei a ultima aula de matematica com uma pessoa que não se importa com que todo mundo aprenda . AINDA BEM QUE TO DE FERIAS -q
Ler é tão fantástico muito mais quando o livro é interessante. A cabeça começa doer de tanto ler mais eu não consigo parar, me apaixono pela historia pelo personagem é horrível terminar o livro...
Escrever eu gosto, tem sido uma forma de chorar pelas palavras...Não sou bom com criticas mas prefiro não ser alvo de falsidade. Foto, fotografia é lembrança eu adoro e quero fazer isso muito bem muito bem mesmo é o tipo de coisa que me
encanta. Gatos me dão alergia e cachorros não gostam muito de mim :/. Sou contra algumas teorias de céu e inferno, "o homem inventou o pecado e depois inventou que foi Deus que inventou..." Crianças são tão fofas sou apaixonada por elas menino precisamente essas coisas fofinhas com as mãos redondinhas são perfeitas... Musica? Não sei se entendo muito delas, mas eu gosto, gosto muito e de tudo um pouco...Fiz um mes de violão mais nunca aprendi. x.x Ídolo é a minha mãe são poucas as pessoas como ela... É um defeito horrível eu julgo as pessoas pela aparência e o pior de tudo é que quase sempre acerto. Odeio cheiro de cigarro, odeio mesmo. Adoro quando sol tem um tom de rosa é perfeito... Adoro quase todos os filmes de heath ledger ele tinha um sorriso lindo... E 10 coisas que eu odeio em você me faz chorar sempre da mesma forma que PS eu te amo..Não lembro tudo sobre mim é só o que me veio a cabeça agora... Eu adoro ser quem sou, com todos meus defeitos e qualidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário