Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.



Promete que sussurra EU TE AMO no meu ouvido? Ou que me da um monte de beijinhos na minha nuca? Promete que está apaixonado e que vai ficar olhando dentro dos meus olhos? Ou que esquece toda a dor que já passou e me fez passar? Promete? Promete que perdoa nossos equívocos? Que vai passar o tempo todo juntinho de mim? Promete me ensinar a dividir meu tempo com você? Fica comigo olhando a chuva cair lá fora na janela? Ou fica olhando o céu, as estrelas, a lua bem do meu ladinho? Meche davagarinho no meu cabelo quando eu estou deitada no teu peito ou no teu colo? Me da um beijo bem grande? Promete? Você promete? Promete que vai contar umas mentirinhas só pra me ver em horas não adequadas? Promete que deita do meu ladinho, me abraça e dorme ali mesmo? Promete que sente saudades, que quando me encontrar vai sorrir, me abraçar e não me soltar? Deita no colchão comigo pra ver um filme? Mata o bichinho que eu tenho medo? Coloca a musica que eu gosto? E quando ouvir a nossa musica me liga só pra dizer que lembro de mim? Você promete? Canta pra mim? Não me faz sentir ciúmes? Promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção? Deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete? Promete ligar só pra ver se eu to bem? Promete que compra um potão de sorvete só pra nos dois? Promete? Promete fazer carinho na minha mão? Pega no meu pé, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Que me leva pra da uma volta? Promete que vai deixar eu dar um beijo na sua orelha bem estralado? Chora comigo? Nunca me esconde nada? Sair de um lugar quando eu não gosto? Promete me deixar te ajudar sempre? Me da mais razoes pra gostar de ti? Promete que o dia vai passar rapidinho pra eu te ver de novo? Me pega no colo promete prestar atenção no que eu digo? Promete me cuidar quando eu tiver doente? Promete que faz carinha de coitadinho só pra mim? E que fecha a porta quando a gente entrar? Promete? Promete que me chama de alguma coisa bonitinha? Promete? Promete sentar do meu lado, e deixar eu beber só mais um pouquinho... Promete que me empresta a tua roupa para eu dormir e não sentir frio? Promete passar teus lábios nos meus e respirar bem devagarzinho? Promete rir das minhas besteirinhas e promete que confia em mim? Promete que me deixa recadinho e que me olha de longe e ri? Promete que o teu coração sempre batera mais forte por mim? Promete pra mim? Promete? Promete que vai me amar? Por muito tempo ainda? Promete que ainda me fará feliz? Promete?


Nenhum comentário:

Postar um comentário