Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Não sou nem de longe a pessoa mais certa pra falar de relacionamento, ciúme, chatisse ou coisas do genero. Na verdade eu acho que sou um pouco ou muito hipócrita. As vezes critico em alguém coisas que eu mesma faço, como crise de ciúmes, decisões obvias mal tomadas, teimosia, frieza, distanciamento… Acho que todo mundo tem seu lado hipócrita, mas eu particurlamente me odeio quando tenho acessos de hipocrisia subta de ficar com raiva ou criticar alguem. Mas que seja, eu não sei nem porque estou falando isso, acho que minha intenção era outro assunto… Mas esqueci.

Enfim, talvez mais tarde eu volte aqui e faça disso uma terapia religiosa. Assim a seguirei firme e forte. q


Eu estive pensando em um começo, para começar, mas eu acho que ainda não teve um começo na real. Desde ontem eu estou com vontade de falar sobre isso, mas eu não tenho nada pra falar. Mas acho que preciso tentar… Sem um começo? Acontece que eu gosto muito, demais, pra explicar alguma coisa… Eu vou deixar pra próxima, se daqui pra lá tivemos um começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário