Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem mesmo que doa, é arriscar sem medo ...deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha. (ABC do Amor)



Eu estaria mentindo através de meus dentes se eu dissesse que estou muito bem, quando julho chegou eu achei que teria tudo certo, Verdade seja dita, é tão difícil esperar. Com um olho no relógio e um no telefone, são 5:19, estou me sentindo sozinha, então se eu pudesse falar com você, eu diria que quero que você saiba, que estou me sentindo perdida, mas não estou indo embora. Nós dois sabemos que eu poderia me achar meio louca, agora mesmo estou sem direção, eu sei que você disse, , mas eu sinto sua falta agora, eu apenas odeio toda essa incerteza ... demore quanto tempo você precisar, eu só quero que você saiba, que eu estarei aqui, esperando. . ou não HÁHÁHÁ :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário