Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita, eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo, eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou, eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada (...) eu queria que você me amasse, eu queria que você precisasse de mim, eu queria que sem mim o seu coração se partisse, eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado, eu queria que sem mim você não pudesse comer, eu queria ser a última coisa em que você pensa antes de dormir. ♫ [245447]


enfim , não to com vontade de postar ... e não sei quando vou realmente me animar... ontem briguei com minha mãe , hoje de manhã de novo , e olhar pra ela me dá a simples vontade de falar tudo que eu quero que ela saiba .. mas eu sei que vai dá briga de novo.! Eu tava muito mal ontem , minha vontade era sair de casa mesmo e andar por ai , pra vê se tudo melhorava , por um segundo senti vontade de me levantar e sair, depois pensei que só ia piorar as coisas, por que minha mãe nunca me entende? :(' eu só queria que um dia ela podesse sentar do meu lado e me chamar pra conversar , descobrir meus medos, minhas vontades , tudo ! Eu só queria poder conversar com ela, mas ela nunca quer me ouvir, mas quando alguém chega falando algo de mim, isso sim .. ela ouve.! As vezes eu acho que ela não confia nada em mim, e tudo que eu queria é que ela tivesse um pouquinho so de confiança , acreditasse em mim. Fazia tempo que eu não me sentia assim , com essa doce vontade de querer sumir. Agora estou aqui , na frente do Pc , tentando me destrair, rodiada de pensamentos vagos, viajando pra longe! Eu quero aprender sozinha , sem esse conceito limitado do que é certo ou errado, a vida é MINHA , eu que tenho que viver. cansei de tentarem me dizer o que fazer.. de apontarem meus defeitos , de me julgarem sem ter certeza, eu não consigo explicar o quanto isso doi, o quanto é ruim perceber qe minha mãe não confia em mim pra nada, e talvez nunca va confiar. Eu não quero enxer minhas amigas mais com essas merdas , então to digitando aqui mesmo.. pra ve se eu solto toda essa raiva e tristeza. Eu sei que eu sou uma pessoa feliz, tenho todos os motivos do mundo pra ser feliz .. mas as vezes eu queria ser enxergada aqui , por dentro. queria que minha mãe percebesse o quanto eu to triste e pra baixo as vezes , o qnto eu queria que ela me perguntasse o que ta acontecendo, ou até mesmo todas as vezes que eu tento dialogar com ela , ela realmente dialogasse comigo! PAIS SÃO PRA ISSO TAMBÉM , CERTO?!. eu queria que ela entendesse que ela é a pessoa mais importante pra mim, em quem eu quero me espelhar , meu tudo ... e que eu não quero ficar brigando com ela. eu só queria mesmo conseguir falar tudo isso pra ela .. mas eu sei que amanhã é outro dia (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário