Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Então vem e me diz o que eu quero ouvir, o que eu quero te dizer, o que eu preciso saber. Vem e descobre os meus segredos. eu sou o livro mais alto da estante, o mais grosso e confuso também, e provavelmente o mais roído por traças de toda a biblioteca. Provavelmente sou o livro mais pesado que você já leu, o mais profundo e o mais complicado. Mas, ainda assim, eu sou um livro aberto, basta querer ler. E entender o que e venho querendo dizer pra alguém, faz tanto tempo. Eu posso ser tão confusa, tão bipolar, tão mergulhada na minha própria existência, e ás vezes parece que a minha vida se baseia num ontem mal resolvido, mas no fundo, no fundo, eu só preciso de alguém que me tire o sono, me tire o ar, me deixe sem dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário