Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

terça-feira, 14 de julho de 2009

desisti de ser adorável. não leva a nada. no fim as pessoas gostam de ser mal-tratadas. indiferença é o que liga.
tem um vazio enorme aqui, e eu não consigo mais preencher ele com bebida , nem nada. não quero mais ficar sempre esperando pela próxima grande coisa na minha vida. não quero passar a semana esperando pelo sábado.
não quero mais contar os dias que faltam para determinada ocasião. queria ser feliz com o presente. com o agora, sabe, e quero que dure , não só uma tarde , uma noite ou uma manhã. quando foi que eu perdi meu orgulho? to cansada de ouvir dos meus amigos dizendo que dia tal foi foda. eu não achei dia tal foda. e eu tava lá, eu ri das mesmas coisas, por que eu não achei foda como todo mundo diz que foi? ...por que eu sempre acho que faltou alguma coisa? não quero acordar um dia em um apartamento minúsculo, sem tv e sorvete na geladeira. ( reparem na redundância). não quero acordar um dia e descobrir que nada do que eu fiz valeu realmente a pena.
talvez eu não tenho muito controle das coisas que eu faço e falo. quer casar comigo? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário