Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

confesso que to cansada de certas pessoas verem só meus defeitos e me criticarem.Não vou mais levar de boa, agora vou me "revoltar" mesmo. Justamente quando tudo da errado, quando voce de alguma forma se sente traida, triste, desanimada, totalmente pra baixo, nessas horas os segundos viram minutos e minutos viram horas, e as horas? ah, as horas sao absolutamente a eternidade. E nessa eternidade te da vontade de falar, de escrever sobre como voce esta, sobre como se sente, o que passa dentro da sua cabeça cheia de confusao, de perguntas sem respostas, duvida total ... e uma vontade de se enfiar em um buraco, no quarto, ficar só, sem pessoas falando sobre coisas que simplismente voce nao quer saber e puts porque esse povo nao cala a boca? parece que nao tem simoncol. nao ligo pro que pensam mais procuro manter a compostura e assim ninguem irá falar que preciso de um psicanalista. é , HSDHIIHSDIHDSHISD eu hoje só estou com crise, minha interna crise, e concerteza hoje sou uma menina, que só quer um abraço e se sentir segura (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário