Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aprendi com meu pai que para que alguém ria de sua piada, quem tem que rir primeiro é você. Aprendi com a minha mãe que se cuidar do que tem sempre vai ter mais. Aprendi com minha irmã que se eu colaborar com ela, ela faz tudo o que eu pedir. Aprendi com a outra irmã que tentar ofender alguém pelo seu ponto fraco, magoa muito. Aprendi com meu avô que apesar de que uma pessoa erre ela merece o perdão e uma nova chance. Aprendi com a internet que amigos virtuais as vezes valem mais do que amigos que estão perto. Aprendi com a vida que nunca nada é pra sempre, mas você, só você pode criar o futuro e quem você quer do seu lado, e que nossos dias são como sol e chuva, sempre depois de lágrimas vem sorrisos e assim visse e versa e por ultimo me conscientizei de que ainda tenho muito a aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário