Enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

14 Coisas que sua namorada nunca dirá para você:
01) Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você relaxar. SNDKLAJSLDAKN rialto :B
02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja? (B)
03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso!
04) Que peido incrível!! Peida de novo! KNADLKNALSKNDLKASNFLKANSDLKJ dels
05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!
06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07) Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha novamente. capaz! :o
08) Não se preocupa amor! Deixa que na hora eu engulo!
09) Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa pra você?
10) Vamos assinar a Playboy?
11) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
12) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
13) Humm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão... NSKLDNAKSL :x
14) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor... (essa é forte!) é, bem profundo ADFNALKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário